Notícias

Solenidade marca o fim de mais um semestre na Praça do Conhecimento

A Praça do Conhecimento de Nova Brasília realizou na última terça (24/06) a entrega dos certificados dos cursos do 1º semestre de 2014. A cerimônia foi mediada pelo coordenador Nailton Agostinho e contou com a presença do secretário de Ciência e Tecnologia (SECT), Franklin Coelho, e dos diretores Claudius Ceccon e Dinah Frotté, responsáveis pela parte executiva e administrativa do Centro de Criação de Imagem Popular (CECIP), instituição que gerencia o espaço, e há 30 anos desenvolve um trabalho de participação comunitária.

“O sucesso deste projeto se dá pelo diálogo e reconhecimento das pessoas que fazem parte desta comunidade. A Praça é de vocês e não é só um projeto da Prefeitura”, frisou o secretário sobre a importância da valorização do sentimento de pertencimento, tema da exposição “Rede do Bem”, encerrando o semestre.

A Praça parabeniza todos os formandos dos cursos de Alfabetização Digital, Fotografia, Web Design, Áudio Digital, After Effects, Photoshop, Tecnologia da Informação e Inglês iniciados em fevereiro deste ano.

”Temos como objetivo utilizar a tecnologia como ferramenta para o desenvolvimento da localidade e promover a troca, aliando conceitos como a ética e cidadania para o desenvolvimento humano, e que novas turmas venham para darmos continuidade a este processo”, encerra a supervisora pedagógica, Beatriz Carvalho de Araujo.

Por: Aline Portugal

Em rede

Parceiros

Contribuindo Para

O CECIP está conectado à implementação da Agenda 2030, contribuindo para as ODS:

Erradicação da pobreza
Fome zero e agricultura sustentável
Saúde e bem-estar
Educação de qualidade
Igualdade de gênero
Trabalho decente e crescimento econômico
Redução das desigualdades
Cidades e comunidades sustentáveis
Consumo e produção responsáveis
Ação contra a mudança global do clima
Vida na água
Vida terrestre
Paz, justiça e instituições eficazes
Back to top