O Cecip agora faz parte do GT para Implementação e Monitoramento do Plano Municipal pela Primeira Infância

No dia 24 de maio de 2017, foi retomado o Grupo de Trabalho para Implementação e Monitoramento do Plano Municipal pela Primeira Infância, do Conselho Municipal da Criança e adolescente do Rio de Janeiro.
Integram o GT e participaram do encontro representantes do CECIP, do projeto Criança Pequena em Foco, Centro de integração de Estudos e Pesquisas sobre a Infância – CIESP PUC, Cruzada do Menor, Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento sustentável – CIEDS, Instituto Marques de Salamanca, Fundação Xuxa Meneghel– FXX, Providenciando a favor da Vida e Obra do Berço.
Neste primeiro encontro definimos que vamos revisar o Plano Municipal pela primeira infância do Rio de Janeiro, articulando com outros planos e programas relacionados aos 5 eixos do PMPI (Saúde, Educação, Cultura, Urbanismo, Assistência Social, Segurança Pública) e a partir deste levantamento pensar no plano de trabalho.
O próximo encontro será no dia 28 de junho, no CMDCA-Rio. Em breve, novos encaminhamentos serão compartilhados durante Assembleias e redes sociais.

Soraia-GT

Comentários